Em Morrinhos, cidade localizada a 175 quilômetros de Catalão e a 131 de Goiânia, capital, na madrugada de ontem, quarta-feira (03), quatro criminosos morrem na zona rural ao confrontarem com policiais militares do Batalhão Rural da Polícia Militar do Estado de Goiás.
De acordo com informações do próprio BPM-Rural, equipes de policiais militares realizavam operação saturação na região após registros de ocorrências de roubos e furtos em fazendas, foi quando eles receberam de moradores da região denuncia de um Hyundai HB20 na região, gerando suspeição das pessoas.
Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o local onde estaria o referido veículo, quando foram recepcionados a tiros, agressão que foi revidada pelos policiais do Batalhão Rural.
No confronto, os quatro indivíduos foram baleados, chegando eles a serem encaminhados para unidade hospitalar de Morrinhos, mas não resistindo aos ferimentos, indo a óbito todos eles.
Os policiais militares encontram junto com os indivíduos, utensílios que seriam usados em roubo em alguma propriedade daquela região, denominada de Serra, tais com pé de cabras, alicate corta vergalhao, marretas dentre outros.
Além dos utensílios que seriam utilizadas em ação criminosa, os policiais também apreenderam quatro revolveres calibre 38, e o veiculo que os mesmos utilizavam é produto de roubo na grande Goiania sendo produto de furto.
A Polícia Militar pede para que quaisquer crimes de furto, roubo e demais, sejam denunciados ao Batalhão Rural através do Disk Denúncia Rural: (62) 9 9631-4340.
Ver essa foto no Instagram