Um homem de 32 anos está internado na Santa Casa de Catalão precisando de 16 mil reais para custear uma cirurgia. Cleiton Queiroz Machado sofreu um acidente em 27 de outubro e teve quatro fraturas no tornozelo.
De acordo com colaboradores da campanha de ajuda a ele, Cleiton está aguardando uma vaga em um hospital de Goiânia pelo SUS, mas precisa de ajuda urgente, pois o procedimento cirúrgico é de grande complexidade e corre riscos de perder o pé.
A história de Cleiton comoveu moradores de Ipameri quando ele teve a casa toda furtada enquanto levava a esposa a Uberlândia por causa de uma gravidez de alto risco.
Além de toda a mobília da casa, os bandidos também levaram as máquinas de tapeçaria que Cleiton usava para tirar o sustento. A partir daí, o homem entrou em depressão e teve a reincidência de um problema de desvio na coluna vertebral. Pessoas próximas a ele dizem que Cleiton teve de voltar para Catalão “com a roupa do corpo”, tendo que se separar da esposa e das filhas temporariamente e ir morar com a mãe.
O homem ficou acamado tomando 28 medicamentos diariamente, o que durante 6 anos causou problemas de saúde, obesidade e perda de todos dentes.
“Quando eu o conheci não dava para acreditar que aquela pessoa tinha só 32 anos, parecia mais um senhor de 60 anos”, disse um colaborador da campanha.
Conta para doações
BANCO DO BRASIL
AG: 0311-5
CONTA CORRENTE: 42.038-7
Janete Costa Ribeiro
PIX
CPF: 041.480.181-42
Janete Costa Ribeiro Barbosa
Telefone para contato
(64)9 9643-7263
Publicado por: Badiinho Moisés