Dois integrantes de facção criminosa foram mortos depois de trocar tiros com a polícia nesta sexta-feira (19) em Orizona, a 150 km de Catalão. A informação foi confirmada pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Os suspeitos haviam fugido de Caldas Novas, onde teriam tentado praticar latrocínio no último dia 10. Os militares chegaram a eles depois de receberem várias denúncias através do WhatsApp que é aberto à comunidade. (número do WhatsApp Denúncia no final da matéria).
De acordo com a CPE, os suspeitos estavam escondidos em uma casa onde foram surpreendidos com a chegada da viatura. Quando os PM’s entraram na residência, logo foram recebidos com tiros. Os policiais revidaram e os disparos acertaram os suspeitos, que não resistiram e morreram.
Durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola importada calibre 380, um revólver calibre 38, cerca de 1 kg de maconha e uma balança de precisão.
Os suspeitos Marcos Matheus dos Santos e Ronan Gonçalves, de 18 e 24 anos, já tinham vários antecedentes criminais por homicídio, latrocínio, receptação e associação para o tráfico de drogas. O WhatsApp Denúncia da Polícia Militar é: (64) 99972-3721.
Publicado por: Badiinho Moisés