Suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro em Corumbá de Goiás está foragido e buscas da polícia se concentram na região do entorno do Distrito Federal.
Moradores e comerciantes da cidade de Abadiânia relatam medo durante as buscas a Wanderson Mota Potácio, suspeito de assassinar a mulher grávida, de 21 anos, a filha, de quase dois anos, e um fazendeiro de 73 anos em Corumbá de Goiás.
As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do Distrito Federal. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tbério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais estão trabalhando no caso.
Elimar Paulino Rocha, de 35 anos, gerente de loja de móveis em Abadiânia, relata que na cidade poucas pessoas têm saído de casa por conta das buscas a Wanderson e que isso tem impactado nas vendas.
“A gente vinha tendo o turismo do lago Corumbá 4 e já reduzimos em mais de 50% o faturamento. O pessoal está com medo de sair de casa. Só quem não tem como que está saindo para tentar se proteger. Temos quem moram na zona rural e muitos estão até deixando os lugares com medo e ficando na casa de outras pessoas na cidade”, contou.
Leia também:
-Caseiro mata a mulher grávida, a enteada e fazendeiro em Corumbá de Goiás
-Caso Wanderson: o que se sabe sobre o triplo homicídio em Corumbá
Publicado por: Badiinho Moisés