A Work Show, escritório que gerencia a carreira da dupla Zé Neto e Cristiano, emitiu um comunicado na noite deste domingo (26) informando o cancelamento da agenda de shows até o dia 9 de janeiro de 2022, em decorrência do tratamento de uma doença no pulmão, divulgada nas redes sociais após vazamento de vídeo durante conclusão de projeto da dupla.
De acordo com a nota, do dia 26 de dezembro de 2021 até o dia 09 de janeiro de 20222, os shows da dupla estão cancelados “em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão do cantor Zé Neto”.
Sem a necessidade de internação, no período acima informado, o cantor Zé Neto fará o tratamento em sua própria casa.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Zé Neto, da dupla com Cristiano, disse que está tratando um problema no pulmão. A assessoria do cantor veiculou uma nota sobre o estado do artista.
O vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra a dupla comemorando o lançamento de mais um projeto e Zé Neto afirmando que não tinha certeza se conseguiria fazer essa estreia, devido ao problema de saúde que enfrenta. Leia a nota da assessoria com atualizações sobre o estado de saúde do sertanejo:
“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento.”
Leia também:
-“Não é nada grave”, afirma assessoria de Zé Neto sobre problema no pulmão revelado em vídeo
Ver essa foto no Instagram