De acordo com a colunista do Jornal O Popular, Fabiana Pulcineli, a internação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) foi ainda na noite de ontem, quarta-feira (26), e não na manhã desta quinta-feira (27), conforme divulgamos na matéria anterior.
O ex-governador não contraiu novamente a Covid-19, e sua internação se fez necessária para monitorar um taquicardia, problema que ele vem monitorando recentemente. Boletim médico divulgado nesta manhã pelo Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, informa que o estado político é estável com previsão de alta para amanhã, sexta-feira (28), após o cardiologista José Maria de Azeredo Bastos, recomendar que ele ficasse em observação por pelo menos um dia para acompanhamento desse quadro de arritmia cardíaca.
Leia também:
-Marconi Perillo foi internado em hospital de Goiânia na manhã desta quinta-feira
De acordo com a colunista, Marconi começou a sentir taquicardia na última segunda-feira (24), mesmo dia em que realizou exame para renovar a carteira de motorista, o qual indicou oscilações nos batimentos, mantendo ele o monitoramento. Na quarta, ele estava em seu escritório, no Setor Sul, quando voltou a sentir arritmia por volta das 15hrs e foi ao hospital. Ainda pela manhã, Perillo seria submetido a ecocardiograma.
Publicado por: Badiinho Moisés