Wander Oliveira, empresário da cantora Marília Mendonça, revelou que a Rainha da Sofrência aceitou fechar negócio com a Neflix pouco antes de sua morte. A informação é de uma reportagem do jornal Metrópoles. A artista morreu em 5 de novembro do ano passado, após o bimotor que estava cair em Caratinga, Minas Gerais.
“Ela adorava ver Netflix com as amigas”, afirmou Wander, ao jornalista João Batista Jr., da revista Piauí.
O empresário da cantora afirmou ainda que, mesmo após sua morte, o projeto está mantido e deve ter 10 episódios. Ele ainda contou que o contrato com a Netflix foi fechado após Marília recusar propostas da Globoplay e da Amazon Prime Video.
O documentário será produzido pela empresa Los Gatos, na Califórnia (EUA), e vai acompanhar a vida e a obra de Marília Mendonça.
A empresa Sentimento Louco, responsável por gerir a carreira de Marília, nega que tenha alguma negociação com a Netflix.
“Em nome da empresa Sentimento Louco, responsável por gerir a carreira de Marília Mendonça, e na qual ela era sócia, declaramos não haver nenhuma negociação em curso de um documentário sobre a cantora na Netflix ou em qualquer outra plataforma”, diz o comunicado.
Publicado por: Badiinho Moisés