Iporá e CRAC de Catalão se enfrentam na tarde de hoje, quarta-feira (16), às 16h30, no Estádio do Ferreirão, em Iporá, em partida que será a 7ª rodada do Grupo B no Campeonato Goiano de Futebol 2022.
A partida entre as duas equipes deverá ter um clima de revanche, isso devido o CRAC de Catalão ter aplicado uma goleada de 5 a 2 no Ipóra no dia 2 de fevereiro, em Catalão, ainda no primeiro turno da competição. O time do Iporá segura a lanterna do Goianão com apenas 4 pontos ganhos, e vem de vitória em cima do Vila Nova, derrotanto o Tigre da Capital por 2 a 0 em sua casa no útimo domingo. Já o CRAC de Catalão, vive situação mais confortável, sendo o terceiro colocado do Grupo B com 10 pontos ganhos, e também está vindo de vitória em cima do Goiatuba, onde em sua casa, derrotou a equipe pelo placar de 3 a 2.
O Iporá tem como diferencial na partida o bom início de trabalhado do novo treinador, Edson Silva, que chegou logo estreando com vitória em cima do Vila Nova na última rodada do campeonato. O CRAC será seu segundo desafio a frente do Iporá, que para o jogo de hoje, não terá disponível o lateral-direito Douglas Silva, que provavelmente será substituído por Júnior Goiano ou talvez por Robson Santos, já a estrutura do time deverá ser a mesma utilizada no jogo contra o Vila.
Do lado do CRAC de Catalão, sem ter jogadores lesionados ou suspensos, o Leão do Sul deve manter a mesma equipe que venceu o Goiatuba no Genervino da Fonseca no último domingo.
Ficha Técnica
Iporá X CRAC de Catalão
7ª rodada do Campeonato Goiano de 2022
Data: 16 de fevereiro de 2022
Horário: 16h30
Local: Estádio do Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Breno de Souza
Assistentes: Tiego dos Santos e Ricardo Prado
4º árbitro: Artur Moraes
Iporá: Cleriston; Lídio, Jefferson e Ramon Pereira; Bosco, Renato Soares, Régis Potiguar e Denner; Tiago Pará e Du Gaia.
Técnico: Edson Silva
CRAC: Dida; Duda, Júnior Goiano (Robson Santos), Duda, Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Maurício, Marquinhos Bento, Tcho e Ygor Vinícius; Kayron e Igor Caetano.
Técnico: Willson Gottardo
Publicado por: Badiinho Moisés