A Polícia Civil prendeu um homem que invadiu uma casa na zona rural de Prainha, no interior do Pará, com o objetivo de cheirar calcinhas, vesti-las e se masturbar com elas. A detenção aconteceu na manhã dessa sexta-feira (25). Câmeras de segurança flagraram a ação do sujeito. A informação foi publicada no jornal Mais Goiás.
De acordo com reportagem do Mais Goiás, o dono da residência disse em entrevista que a prática acontece há mais de dez anos, mas que só agora conseguiu comprová-la. Ele afirma também que a família já precisou mudar de endereço pelo menos três vezes por causa das ações do homem.
O dono da residência diz que o acusado invadia a casa quando ele, a esposa e o filho do casal não estavam no imóvel.
“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o proprietário da residência.
Na delegacia o homem chegou a questionar o proprietário da casa, perguntando se ele tinha provas da prática que está sendo acusado. Foi então, que o denunciante o confrontou com os vídeos. O homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.
Publicado por: Badiinho Moisés