A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Goiandira, prendeu em flagrante, no dia 4 de abril, um indivíduo do sexo masculino, lavrador, de 56 anos, pelo crime de embriaguez ao volante e falta de habilitação.
Segundo consta, os policiais civis em diligência na região central da cidade, foram comunicados que um veículo GM/Kadett, cor azul, estava trafegando em zigue-zague e havia abalroado um VW/Brasília na via pública, causando danos materiais.
Deste modo, a equipe empreendeu buscas e logo localizou o suspeito e, diante dos sinais característicos de embriaguez alcoólica, como olhos vermelhos, desorientação e outros, lhe deram voz de prisão e o conduziram à delegacia local, onde restou comprovado que o mesmo não possui habilitação para conduzir veículo.
Por fim, o homem foi autuado em flagrante delito como incurso nos arts. 306 e 309, do Código de Trânsito Brasileiro, sendo posto em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada pela Autoridade Policial.
Ainda na Polícia Civil, através das câmeras de monitoramento da cidade, foi possível visualizar a condução e a colisão causada pelo autuado.
Ver essa foto no Instagram