Policiais prenderam um homem de 37 anos suspeito de furtar uma peça de picanha de um supermercado de Catalão. O que chamou a atenção dos militares e dos funcionários do mercado foi onde o ladrão escondeu a carne para furtar: dentro da cueca.
O crime foi na manhã desta segunda-feira (05/04), no Bairro São João. Para tentar disfarçar o furto, o ladrão pegou algumas latinhas de cerveja e pagou no caixa. Mas o que ele não se atentou foi para o tamanho do volume da picanha dentro cueca, chamando a atenção de todos, inclusive dos funcionários, que não pensaram duas vezes antes de chamar a polícia.
De acordo com os trabalhadores do mercado, o homem já estava sendo monitorando depois que pegou a peça de picanha, que aparentemente havia desaparecido das mãos dele, já que o produto não foi devolvido para onde estava. Diante da suspeita, os funcionários decidiram redobrar a atenção, até que toda verdade veio à tona.
Militares foram até o local e conseguiram deter o suspeito antes que ele fugisse. O homem foi abordado e, durante a revista, os policiais encontraram o produto na cueca do rapaz. O homem já tinha passagem pela polícia por furto e foi preso em flagrante.
Publicado por: Badiinho Moisés