Após 7 dias de buscas, os policiais encontraram as crianças de 6 e 11 anos, junto com a avó delas, Tasmania Silva de Lucena Soares. As três estavam desaparecidas há 7 dias. Moradores da região rural de Goianápolis avistaram uma das crianças próximo a uma plantação e chamara a polícia.
Depois do resgate, as três foram levadas para o hospital, onde seguem em observação. Avó e netas passaram esse tempo todo sem comer e bebendo acha de um riacho. Além disso, improvisaram uma cabana para dormir, usando galhos e folhas secas.
Um vídeo feito por moradores mostram as três sentadas em galhos, ainda dentro da mata e a menina de 11 anos conta como passaram os últimos dias.
“Na cabana ficamos seis dias. No milharal ficamos só um dia, foi em outro bem mais pra trás “, diz a neta.
Ainda não é possível afirmar como avó e netas teriam desaparecido. De acordo a as investigações, a idosa já teve um episódio em que ficou por cerca de 4 dias desaparecida.
O caso será investigado pela polícia civil, que ainda não afirmou se a mulher tinha algum problema psicológico e o que teria motivado o desaparecimento.
Em entrevista à Record TV, uma médica se emocionou e disse que além do lado profissional há o lado humano da medicina, e que todos estavam torcendo para que as três fossem encontradas com vida. O caso repercutiu nas redes sociais, rádio e televisão, inclusive em cadeia nacional.
Os vídeos abaixo, divulgados em nosso instagram, mostram o momento exato em que as crianças e a avó foram reencontradas no local indicado por moradores, e também o momento emocionante em que elas reencontram sua mãe:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
-BUSCAS POR AVÓ E NETAS DESAPARECIDAS CHEGAM AO 3° DIA E SE CONCENTRAM EM GOIANÁPOLIS-GO
Publicado por: Badiinho Moisés