A mesma Prefeitura de Ouvidor que gastou milhões em publicidade, é a mesma que omitiu tratamento para uma criança de apenas 6 anos de idade, que deveria ter operado há cerca de 1 ano e meio atrás quando foi diagnosticada com um cisto no cérebro, porém não foi feito.
Lamentavelmente, agora com 7 anos, já passado de hora, a criança sentindo dores de cabeça, foi levada as presas para Goiânia para fazer o procedimento cirúrgico, porém, como o cisto cresceu muito, ele não pode ser removido e apenas uma drenagem foi feita, e como podem observar nas imagens, a criança já teve uma visão de um olhos afetada, e o pior, podendo ele ficar com graves sequelas permanente.
Pasmem, vocês acreditam que essa criança que foi operada em Goiânia na última quarta-feira (06), retornou para a cidade de Ouvidor, rodando 277 quilômetros dentro de uma Van, sentada, vomitando dentro de sacola plástica? Pois é verdade, conforme revelam áudios da própria mãe, os quais o Badiinho teve acesso? A rica e milionária cidade do minério não teria uma ambulância nova para transportar essa criança com dignidade, ainda depois da caga… que fizeram?
Sabem leitores o que mais revolta? É saber dos gastos exorbitantes com o Judiciário pagos pelo povo brasileiro, no caso, o Ministério Público, que parecem não enxergarem casos como esse, e que quando enxergam, a omissão impressiona qualquer cidadão… Revoltante!
Publicado por: Badiinho Moisés