A resposta inusitada de um motorista de aplicativo para um grupo de quatro amigas que planejava ir para uma festa em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia, viralizou nas redes sociais após um erro na solicitação do transporte. A reação do homem divertiu as amigas, que confundiram as opções de transporte e selecionaram moto em vez de pedir por um carro.
O caso aconteceu na última quarta-feira (20), em Goiânia, quando as jovens buscavam por um motorista de aplicativo para irem a uma festa.
Na conversa, publicada nas redes sociais, uma das amigas pergunta se o motorista aceita levar quatro pessoas.
A inusitada resposta do motorista viralizou na web: “Se for uma no guidão e duas atrás. Acho que eu consigo levar uma em riba da cabeça (sic). Agora se vocês vão ter coragem aí é outros 500”, escreveu o profissional.
Confusão
Foi a partir da resposta do rapaz que as jovens perceberam a confusão. As garotas procuravam um motorista que aceitasse transportar quatro pessoas dentro do carro.
Após notarem o erro na solicitação, as amigas se desculparam: “Moço desculpa (sic)”.
Luanna Mota, de 19 anos, explicou que a confusão na hora de pedir o transporte ocorreu devido à grande quantidade de vezes que as amigas tentaram solicitar um carro por aplicativo.
Ao todo, foram sete tentativas antes que um motorista aceitasse, uma vez que, devido aos protocolos contra a Covid-19, alguns motoristas aceitam apenas a quantidade máxima de três passageiros por carro.
Ao compartilhar o registro da conversa na web, a postagem teve mais de 130 mil curtidas no Twitter.
Publicado por: Badiinho Moisés com informações do Mais Goiás