Após deixar toda a vizinhança amedrontada e tentar matar a ex-mulher e familiares dela, um criminoso de 30 anos foi preso nesta sexta-feira (29) em Cumari, cidade a cerca de 34 km de Catalão.
O rapaz, considerado perigoso por militares, ficou furioso e atirou o carro contra a casa dos pais da ex-esposa e, com um facão, tentou invadir a residência. Após perceber que pessoas haviam chamado a polícia, o homem entrou numa caminhonete e fugiu pela estrada.
Quando os policiais viram o veículo na rodovia, o criminoso freou e pulou para fora da caminhonete para tentar fugir pela mata. Ele foi preso em flagrante.
Usava cachorro para se vingar
O homem já é um velho conhecido da polícia, já que possui diversas passagens pela delegacia por vários crimes. Ele ficou conhecido em 2020 após fazer um vídeo tentando quebrar o pescoço do cachorro da ex-esposa. Ele teria feito isso para se vingar, já que a ex tinha muito carinho pelo bicho.
Na época, a mulher fez uma publicação nas redes sociais pedindo ajuda para salvar a vida do cãozinho. Segundo amigos, o homem já teria, inclusive, quebrado uma janela com o corpo do animal.
Publicado por: Badiinho Moisés