O médico neurologista que sofreu uma queda de motocicleta no último dia 19 de junho, na MT-251, no município de Campo Verde, no Mato Grosso, foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma fratura no punho esquerdo.
Nesta segunda-feira (27), Dr. Rodrigo também passou por uma ressonância, com sinal pequenos sangramentos (traumas), porém, ainda hoje, a equipe médica deve suspender sedação por completa, para que possa ser avaliado o prognóstico neurológico.
Os familiares e amigos pedem que seja continuada a corrente de orações e pensamentos positivos, para tão logo o médico Dr. Rodrigo possa sair dessa.
O médico Rodrigo Leão, segue em tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital 9 de Julho, em São Paulo.
CASAL DE MÉDICOS DE CATALÃO SE FERIRAM APÓS SOFREREM QUEDA DE MOTO EM RODOVIA DO MATO GROSSO
O médio neurologista Rodrigo Mello Leão, e sua esposa, sofreram uma queda de moto na MT-251, no munícipio de Campo Verde, no Estado do Mato Grosso, às 05h30 da manhã do dia 19 de junho.
A esposa de Rodrigo teve, a médica ginecologista, Dra Luciana Corrêa dos Santos Leão, teve ferimentos leves. Já Rodrigo Leão, teve que passar por cirurgia na cabeça, ficou em recuperação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital de Cuiabá-MT, mas na última quinta-feira da semana passada (23/06), foi transferido para o hospital 9 de Julho, em São Paulo-SP.
Leia também:
-NEUROCIRURGIÃO, DR.RODRIGO LEÃO, COMEÇA TER SEDAÇÃO REDUZIDA
-MÉDICO NEUROCIRURGIÃO, DR. RODRIGO LEÃO, SEGUE ESTÁVEL E SEM SEDATIVOS