O Senhor Reginaldo Oliveira, de 69 anos de idade, natural de Monte Carmelo-MG, que morreu após sua motocicleta ter sido colhida por trás pelo motorista de um Jaguar, na BR-050, próximo ao acesso da GO-330, no perímetro urbano de Catalão, era motorista de ônibus e havia saindo de sua casa no bairro Pontal Norte e estava a caminho do trabalho.
De acordo com informações apuradas pelo Badiinho, Reginaldo Oliveira trabalhava há quase dois de motorista na empresa Transdurte, e fazia o transporte de trabalhadores em diversas linhas de empresas, e era um excelente funcionário com boa convivência com todos os demais colegas.
O Badiinho entrou em contato com a Polícia Civil de Catalão, que infirmou o inquérito policial foi instaurado no 2º distrito policial, e que o motorista já foi identificado, tendo seu advogado já comparecido na delegacia para agendamento do depoimento do motorista que será colhido na terça-feira (26).
A Polícia Civil informou ainda que o motorista do Jaguar irá responder por homicídio culposo na direção de veículos automotor, referente ao Artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), cujas as penas são detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de obter permissão para dirigir.
O horário e local do velório não foram informados, mas o sepultamento será realizado na cidade mineira de Uberlândia-MG. O Senhor Reginaldo Oliveira, 69 anos de idade, deixou 2 filhos e 7 netos.
MOTORISTA ATINGE TRASEIRA DE MOTO NA BR-050 E MATA IDOSO DE 69 ANOS DE IDADE, EM CATALÃO; CARRO FOI ABANDONADO E CONDUTOR FUGIU DO LOCAL
Um idoso de 69 anos de idade, morreu na madrugada de hoje, sexta-feira (22),por volta de 04h45, na BR-050, km 280, ainda no perímetro urbano de Catalão. Policiais rodoviárias disseram que a motocicleta pilotada pelo idoso, foi atingida por um veículo.
Segundo levantamentos feitos pela equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) que compareceu ao local para registrar a ocorrência, a vítima seguia sentido Uberlândia-MG em sua motocicleta, uma Honda/CG150, quando na altura do km 280, próximo ao acesso a GO-330, foi atingido na traseira por um automóvel. Com o impacto, o homem que pilotava a moto faleceu no local. Já o condutor do carro fugiu sem prestar socorro, abandonando seu veículo.
Além do boletim de acidente, a PRF também registrou um Boletim de Ocorrência Policial em desfavor do proprietário do veículo pelo suposto crime de fuga do local de acidente e será encaminhado para a polícia Civil para as devidas investigações.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés