O que parecia improvável aconteceu para alegria da torcida do Leão do Sul. Mais uma vez a atuação da defesa do CRAC é determinante e após um dia muito tenso em que tudo parecia perdido eis que surge a solução e o leilão do estádio Genervino da Fonseca é adiado.
A defesa do clube alegou novas ilegalidades no Edital do leilão que foi acatado pelo juízo da Vara de Catalão. Na decisão o juiz do Trabalho de Catalão Eduardo Tadeu entendeu que havia a necessidade de ser retificado o edital de leilão para dizer de forma clara todos os pontos que estão inseridos no local, já que não poderá ser utilizada para fins imobiliários.
Com isso o leilão agendado para hoje foi adiado para nova data e deve ser precedido de nova avaliação judicial, decisão bem-vinda a torcida catalana que estava preocupada com a situação do estádio Genervino da Fonseca.
Um dos advogados do clube Thadeu Aguiar disse que o Clube buscara um plano de acordo aos credores com a finalidade de resolver a situação em definitivo: “Com o desmembramento da área anexa aos fundos será possível liquidar boa parte dos créditos e os que não for possível a ideia é buscar parcelamento”. Essa foi a segunda vez que a defesa consegue adiar o leilão, a primeira foi no dia 24 de maio.
Leia também:
-ESTÁDIO DO CRAC DE CATALÃO VAI A LEILÃO PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS TRABALHISTAS; SAIBA O VALOR
-DEFESA DO CRAC CONSEGUE ADIAR LEILÃO DO ESTÁDIO GENERVINO DA FONSECA
Publicado por: Badiinho Moisés