A ExpoVest será um feira com diversidade de produtos e preços de atacado nas confecções e moda em geral. Fabricantes de moda íntima, praia, modinha, enxoval e até calçados se reunirão na Av. Raulina Fonseca Paschoal, em frente ao Centro de Convivência da Terceira Idade (salão do CRAC) entre os dias 4 e 7 de agosto. A proposta é valorizar o comércio local, retomar as vendas desse setor após o período de pandemia e oferecer para a população diversidade de produtos com o melhor preço.
Organizado pela União das Indústrias de Confecção de Catalão e Sudeste Goiano (UNICON), o evento tem total apoio da prefeitura de Catalão, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A entrada é franca.
Serão cerca de 24 stands no espaço, cada uma representando um empresa diferente. No local, uma estrutura completa: praça de alimentação, área kids e show com a dupla Léo e Adriano (no sábado). Food trucks de Catalão estarão estacionados no canteiro central da avenida bem em frente ao salão do CRAC.
O secretário de Indústria e Comércio, Cairo Batista, enfatiza a necessidade de retomar as atividades das indústrias de confecções no município, para que Catalão venha compor o “Cinturão da Moda de Goiás”, um programa do governo estadual com intuito de impulsionar os setores de confecção e moda.
“A nossa intenção como poder público municipal, é fortalecer essas empresas, dar suporte a elas, para que as confecções de Catalão voltem a crescer em produção, em quantidade de empresas e de emprego. Por isso a importância dessa feira, ela é o primeiro passo para que mostrem seu potencial e capacidade de trabalho, para que possam fazer parte de um projeto maior do Governo de Goiás, o Cinturão da Moda, ” explicou o secretário.
A Feira de Confecções e Lingerie será na Av. Raulina Fonseca Paschoal (Salão do CRAC). O local estará aberto para visitação de toda comunidade nos seguintes horários:
-Quinta-feira (04) – 17h às 22h30
-Sexta-feira (05) – 10h às 22h30
-Sábado (06) – 10h às 22h30 (Show com a dupla Léo e Adriano)
-Domingo (07) – 10h às 22h
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Ascom – Prefeitura de Catalão