Uma operação integrada entre Polícia Civil e Militar no início da noite desta sexta-feira (05), resultou na prisão de um homem de 34 anos de idade, por suspeita de ser um dos responsáveis pela morte da psicóloga Daniele Salvador, 39 anos de idade, morta a tiro na noite da última quinta-feira (04), na Avenida João Netto de Campos, logo após deixa seu estabelecimento nas proximidades.
O homem que foi apresentado no 2º Distrito Policial, teria confessado a participação no crime. Agora, as diligências prosseguem para a localizar e prender o segundo suspeito.
Durante entrevista coletiva, o 2º tenente Cileibio Santos, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/PMGO), afirmou que o suspeito foi preso no início da noite no bairro Pontal Norte, onde na casa em que ele estava, foram apreendidas as roupas que ele usava no dia do crime.
Após confessar a participação, ele disse aos policiais que ele foi convidado pelo outro suspeito que segue foragido para fazer uma fita, e que o disparo do revolver calibre ponto 38, que de acordo com ele, teria sido providenciado pelo outro criminoso, teria disparado acidentalmente no momento em que ele bateu no vidro do carro.
De acordo com o tenente Cileibio Santos, do CPE, o suspeito tem 34 anos de idade, e possuí passagem pelo crime de roubo mediante violência, e que estava cumprindo pena recentemente na Unidade Prisional de Catalão.
Outra informação reportada pelo tenente Cileibio Santos, é de que o outro suspeito já foi identificado e está na mira das autoridades policiais, porém, foi cauteloso em dar detalhes para que as diligências não sejam comprometidas, bem como sobre a motivação.
O CRIME
Daniele estava dentro de seu carro quando dois homens se aproximaram e efetuaram com arma de fogo contra o veículo. Depois, os suspeitos fugiram do local. Militares do 10º Batalhão Bombeiro Militar (10º BBM) chegou a ser acionado, mas puderam apenas confirmar o óbito. O caso está sendo investigado pela delegada Marcela Magalhães, do 2º Distrito Policial.
QUEM ERA DANIELE
Natural de Joinville, Santa Catarina, a psicóloga morava na cidade há 15 anos. Seu atendimento era direcionado para crianças e adolescentes, além de realizar avaliações psicológicas para cirurgia bariátrica, procedimento que auxilia na redução de peso. O Conselho Regional de Psicologia (CRP09) lamentou a morte da profissional.
Leia também:
-QUAL TERIA SIDO O MOTIVO DO ASSASSINATO DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, DE 39 ANOS, EM CATALÃO?