A cidade de Catalão registrou em 39 horas duas mortes por violência com emprego de arma de fogo, sendo a primeira a psicóloga Daniele Salvador, 39 anos, vítima de latrocínio na noite última quinta-feira (04), crime já elucidado pelas polícia civil e militar, sendo efetuada a prisão dos dois suspeitos.
No início da tarde de ontem, sábado (06), um jovem de 21 anos de idade, identificado como Victor Ryan Gomes Dutra, 21 anos de idade, foi morto a tiros dentro de um restaurante na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, próximo a subestação rodoviária do bairro São João, onde estava almoçando com sua namorada.
De acordo com informações, dois homens que estavam em motocicleta, chegaram, um deles entrou, caminhou até a mesa onde estava o casal e efetuou quatro disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
Os bombeiros foram acionados pelos policiais militares e chegaram a ir no local, porém, a vítima já estava sem vida.
“Fomos acionados pela polícia militar para atendimento a uma vítima de agressão por arma de fogo, e a equipe ao chegar ao local encontraram a vítima sentada em uma cadeira dentro de um restaurante com a cabeça sobre a mesa e, logo após os procedimentos de primeiros socorros, aferição de pressão arterial, uso de oximetro, temperatura corporal, constatamos que a mesma não apresentava sinais vitais, e apresentava um ferimento penetrante no crânio. Com isso a guarnição não movimentou mais a vítima, para não contaminar a cena do crime, então não foi possível identificar outros ferimentos penetrantes”, disse o Corpo de Bombeiros sobre o atendimento prestado.
Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil está investigando o caso.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés