Corpo de Bombeiros contou que um Renault Duster e um Toyota Corolla bateram de frente e ficaram destruídos. Veja o que se sabe sobre as vítimas.
Um pai, uma mãe e os filhos de 3 e 11 anos estão entre as vítimas de um acidente com sete mortes na GO-139, em Piracanjuba, na região sul de Goiás, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que eles estavam em um Renault Duster, que bateu de frente com um Toyota Corolla, em linha reta.
O acidente foi na manhã desta quinta-feira (18). A família estava no Renault Duster, onde também tinha mais uma mulher, de aproximadamente 57 anos, até última atualização, não se sabe se ela tinha parentesco com eles.
Já no Toyota Corolla estava um homem de 37 anos e uma jovem de 24 anos.
ACIDENTE
O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegaram no local do acidente, os dois carros estavam completamente destruídos. O tenente-coronel dos bombeiros Fernando Caramaschi disse que a equipe encontrou o Corolla partido ao meio e o motor do veículo estava no meio da rodovia.
“Tinha uma criança de 3 anos arremessada no meio de um pasto. Nós fomos nela primeiro, mas infelizmente estava com afundamento na face e morreu. Depois, verificamos os demais passageiros e todos estavam mortos”, contou o oficial.
O bombeiro contou ainda que quatro pessoas morreram presas às ferragens dentro do Renault Duster. No outro veículo, médicos tentaram reanimar um homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.
“Um acidente em linha reta. Provavelmente foi imprudência de alguém. Agora, será feita perícia no local”, comentou o oficial.
Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) participaram da ocorrência.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Danielle Oliveira, g1 Goiás