Dois jovens foram assassinados durante uma festa na madrugada deste sábado (20), por volta das 3h, em uma chácara localizada as margens da GO-330, entre Catalão e Ouvidor, na zona rural de Catalão.
Segundo informações preliminares apuradas até o momento, três jovens começaram a discutir próximo à piscina, quando um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra as vítimas, atingindo Westerley Gomes Souza Santos, de 25 anos de idade foi atingido com um tiro na cabeça, e Breno Candido dos Santos, de 21 anos de idade, atingido com um tiro nas costas.
De acordo com informações da Polícia Militar, Westerley morreu no local. Já o rapaz de 21 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por equipe do Corpo de Bombeiros, mas devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu pouco depois de ter dados da entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Militar disse que o autor do duplo homicídio é conhecido das vítimas, e que após cometer o duplo homicídio fugiu do local.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área até a chagada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para remover os corpos.
Ainda não se sabe o que gerou a discussão que resultou no assassinato dos dois rapazes.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés