Amigos e familiares da mãe da pequena Ana Clara, 5 anos de idade, uma das irmãs que foi baleada no Setor Evelina Nuor, nos fundos da creche, estão fazendo uma campanha de arrecadação para que ela possa se manter durante o período de internação dela e da sua irmã, adolescente de 15 anos de idade que foi baleada na barriga.
Mais cedo, o Badiinho conversou com a mãe das meninas, Poliana de Jesus, que disse que a sua filha mais velha, de 15 anos, passou por cirurgia no HUGO, em Goiânia, e segue com o quadro estável, porém, a pequena Ana Clara, 5 anos de idade, baleada na cabeça, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol, também em Goiânia, capital de Goiás, aguardando estabilização do quadro clínico para passar por procedimento cirúrgico.
As doações de qualquer valor podem ser feitas por meio de pix através da chave CPF: 03296486160 na conta direta da mãe Poliana de Jesus Gonçalves.
ENTENDA DO CASO
As duas irmãs, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 5, foram baledas na frente da mãe, em uma casa da Rua B, no Setor Evelina Nuor, em Catalão na tarde da última sexta-feira (19). Imagens de câmeras de monitoramento de casas próximas da residência onde estavam as crianças, a mãe, e o primo das vítimas, suposto alvo dos atiradores, flagram o momento em que quatro homens chegam em duas motos, efetuam os disparos e 40 segundos depois são visualizados fugindo em alta velocidade. A PM conseguiu prender dois suspeitos de participação na noite de ontem.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés