Morreu na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, a pequena Ana Clara, 5 anos de idade, criança que foi baleada na cabeça no início da tarde da última sexta-feira (19), na Rua B, no Setor Evelina Nuor, em Catalão. Além dela, sua irmã de 15 anos de idade foi baleada na barriga, passou por cirurgia no Hugo, em Goiânia, onde segue internada.
A informação foi confirmada ao Baiinho por Poliana de Jesus, mãe das meninas que está desde de sexta-feira (19) acompanhando a internação das filhas em Goiânia, capital de Goiás.
A pequena Ana Clara estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), aguardando a estabilização do seu quadro clínico para realização de cirurgia. De acordo com mãe de Ana Clara, o exame de tomografia havia mostrado que a criança havia levado um tiro na cabeça, e que o projetil atravessou a cabecinha da criança e saiu.
Outra informação, é que a irmã de Ana Clara, a adolescente de 15 anos, será transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão nas próximas horas.
IRMÃS FORAM BALEADAS NA FRENTE DA MÃE, EM CATALÃO
As duas irmãs, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 5, foram baledas na frente da mãe, em uma casa da Rua B, no Setor Evelina Nuor, em Catalão na tarde da última sexta-feira (19). Imagens de câmeras de monitoramento de casas próximas da residência onde estavam as crianças, a mãe, e o primo das vítimas, suposto alvo dos atiradores, flagram o momento em que quatro homens chegam em duas motos, efetuam os disparos e 40 segundos depois são visualizados fugindo em alta velocidade. A PM conseguiu prender dois suspeitos de participação na noite de ontem.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés