Após operação desencadeada entre as forças de segurança pública de um crime bárbaro, acontecido no bairro Velina Nour, em Catalão, que vitimou uma adolescente de 15 anos de idade e uma menina de 5 anos que morreu na manhã de ontem, segunda-feira (22), no Hugol, Goiânia, foi preso no interior de São Paulo o quarto suspeito no crime contra as duas irmãs, baleadas em casa na frente da mãe.
As duas irmãs foram baleadas dentro de casa, na Rua B, no Evelina Nour, na frente da mãe, após o primo usarem as duas meninas de escudo, pois de acordo com a polícia, ele seria o alvo dos quatro indivíduos que estavam em duas motocicletas. As irmãs foram baleadas na frente da mãe, no início da tarde da última sexta-feira (19/08). Na mesma noite, a polícia conseguiu prender dois dois quatro suspeitos, além de apreenderem uma das motocicletas.
No início da noite desta terça-feira (23), as forças de Segurança Pública do estado de Goiás, em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou a prisão de mais um envolvido na morte da pequena Ana Clara, de 5 anos de idade, e na tentativa de homicídio da adolescente de 15 anos.
A assessoria de comunicação social da PM de Catalão, assim como a Polícia Civil, confirmaram a prisão do terceiro suspeito de 18 anos de idade, na cidade foi de Igarapava, interior de São Paulo.
Indagado, a Polícia Civil disse que as investigações segue para a prisão do quinto suspeito que aparece nas imagens. Já com relação do indivíduo preso nesta terça-feira (23) em Igarapava-SP, ele será́ recambiado para o presídio de Catalão nos próximos dias, após ele ter a prisão formalizada em São Paulo, onde vai ficar a disposição da Justiça enquanto a Polícia Civil concluí o Inquérito Policial.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Polícia Militar e Civil de Catalão