Foi preso pela Polícia Militar de Catalão, o motorista que atropelou e matou um motociclista de 30 anos de idade, em avenida de Rio Verde, cidade do Sudoeste de Goiás na noite de ontem, quarta-feira (31).
A confirmação da prisão foi dada a imprensa pelo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jota Júnior, e deve ser apresentado da central de flagrante ainda nesta tarde, onde serão passadas informações de como a prisão.
O motociclista de 30 anos morreu na quarta-feira (31) após ser atingido por um carro e arrastado em uma avenida de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Uma testemunha disse à polícia que o motorista estava em alta velocidade.
Danilo da Silva Feitosa estava em uma rotatória quando foi atingido pelo carro. Vídeos mostram a vítima sendo arrastada por alguns metros junto com a moto. Em seguida, o corpo do motociclista para no meio da pista.
Danilo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Ele estava com traumatismo craniano, ferimentos no rosto, na perna e queimaduras. O motociclista não resistiu e morreu.
Ver essa foto no Instagram