Um helicóptero caiu em um campo de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce interior de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (21). A aeronave transportava o deputado federal e candidato à reeleição Hercílio Coelho Diniz (MDB), o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso (DEM), o locutor Luciano Viana e o piloto Fabiano Rufino.
A assessoria do deputado federal, informou que não houve vítimas fatais. Os quatro passageiros passam bem e foram encaminhados para o hospital local para laudo clínico completo.
Imagens gravadas momentos antes da queda mostram que a aeronave já se preparava para pousar em um campo de futebol quando o helicóptero colide na fiação da rede elétrica e perde o controle.
Agora a noite a assessoria de imprensa dos políticos divulgou nota informando que o caso um mais complexo é o vice-prefeito de Valadares-MG, David Barroso, que passou por exames e recebeu atendimento médico. O político fraturou costelas, teve um pneumotórax e uma contusão pulmonar, porém já tratados, mas ele segue em observação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As outras três vítimas, passam bem e em observação na unidade hospitalar por precauções.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações – O Tempo