O crime aconteceu na manhã deste domingo (25), por volta das 6h30, no bairro Jardim Itália, em Catalão. A vítima foi identificada como Adriano Medeiros da Silva, de 44 anos, e de acordo com relatos de testemunhas, ele teria sido esfaqueado pelo marido de uma mulher, que estava na companhia da vítima.
A vítima foi golpeada com uma facada próximo ao umbigo, e Adriano chegou a socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SMU) e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde teve o quadro evoluído para óbito logo após ter dado entrada na unidade.
A Polícia Militar confirmou ao Badiinho que o marido chegava de uma viagem de trabalho e flagrou a esposa e a vítima dentro da residência.
O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga de Catalão, Tenente Coronel Jota Júnior, confirmou que o motivo do crime teria sido passional.
O suspeito de esfaquear e matar Adriano Medeiros, 44 anos, um homem de 47 anos de idade foi preso no mesmo dia em Varjão, no Estado de Minas Gerais. Veja o que disse a PM de Catalão em nota sobre a prisão:
OPERAÇÃO INTEGRADA PRF – PMGO – PMMG
9° CRPM – 18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – BATALHÃO PIRAPITINGA
COMBATE AO CRIME DE HOMICÍDIO
Após compartilhamento de informações entre as Forças de Segurança, autor do homicídio ocorrido na manhã deste domingo, 25, no Jardim Itália, em Catalão-GO, é preso em flagrante ainda com a arma do crime, horas depois do fato. A abordagem ocorreu no município de Varjão de Minas/Mg, a mais de 300 km do local do crime, enquanto empreendia fuga na condução de um veículo. A abordagem foi realizada por equipes da Polícia Militar Mineira, lotados no 15° BPM. Neste momento estão sendo adotado providências para recambiamento e apresentação do homicida na Central de Flagrantes de Catalão-GO.
O Instituto Médico Legal de Catalão (IML), foi acionado para realizar a perícia no local e em seguida remover o corpo da vítima para Instituto Médico Legal (IML).
Publicado por: Badiinho Moisés