Na última terça-feira (04/09), foi realizado uma operação conjunta das forças de segurança: Polícia Militar e Civil de Goiás, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Minas Gerais, após o registro do furto qualificado numa empresa de defensivo agrícolas ocorrido em Vianópolis, interior de Goiás, cujo os produtos levados pelos criminosos está avaliado em R$ 2,5 milhões de reais.
Após terem conhecimento, equipes do 9º Comando Regional de Catalão da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil de Goiás, iniciaram logo as diligências ininterruptas no estado de Goiás, mas com compartilhamento de informações com policiais da PRF e polícia militar mineira, o que possibilitou na apreensão do material furtado em uma fazenda na MG-798 no município de Uberaba, interior de Minas Gerais.
Policias da PM de Goiás e de Minas Gerais, prenderam em flagrante um dos envolvidos no furto. O homem suspeito de envolvimento foi preso no Setor Marajó 2, e com ele um veículo foi apreendido que supostamente pode ter sido usado para dar suporte ao restante do bando.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o restante da quadrilha.
Publicado por: Badiinho Moisés