A cidade de Catalão registrou mais um homicídio, o segundo em menos de 48 horas. O crime aconteceu por volta de meia noite deste domingo (16), na rua Rui Barbosa, no bairro Vila União.
A vítima foi identificada como Ian Luiz Pereira , de 21anos, sendo ele surpreendido pelos executores, os quais invadiram sua casa para matá-lo, disparando vários disparos contra vítima, sendo que um dos tiros teria atingindo a cabeça de Ian.
Conforme apurado, após a inteligência da Polícia Militar de Catalão terem identificado os suspeitos, sendo um rapaz de 20 anos e outro de 26 anos de idade, os quais estavam presos na Unidade Prisional de Catalão até o início deste ano, ambos com passagens por homicídio, tráfico, receptação e furto e roubo, ambos foram presos em um hotel do bairro Pontal Norte no final da tarde deste domingo (16).
HOMEM QUE INTEGRAVA CONGADAS DE CATALÃO FOI EXECUTADO A TIROS EM SEU LOCAL DE TRABALHO
Na última sexta-feira, 14, um integrante do terno Moçambique Mamãe do Rosário das Congadas de Catalão, morreu após ter sido baleado dentro do seu local de trabalho, em um torneadora localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.
De acordo com informações preliminares, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra Thiago Boaventura, 37 anos de idade, e quatro deles acertaram Thiago, um deles na nuca.
Até o momento, as autoridades policiais de Catalão não divulgaram sobre a motivação e ninguém ainda foi preso.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés