Mesmo com todos os serviços presencias normalizados na cidade de Catalão, o que incluí todos os órgãos públicos de nível municipal, estadual e federal, o Posto de Atendimento da Enel Distribuição de Energia, em Catalão, localizado na Rua Americano do Brasil, na região central da cidade, continua atendendo pelo lado de fora todos os seus clientes, incluindo idosos, gestantes e portadores de deficiência física.
Destacamos aqui, que o problema não é com nenhum colaborador da Enel de Catalão, os quais são educados e atenciosos no atendimento, afinal, eles cumprem ordens de seus superiores.
Solicitamos via whatsapp, uma nota de uma das pessaos pelo setor de comunicação da Enel Goiás, cobrando explicações dos motivos da população estar sendo atendida do lado de fora, na calçada, o que é considerado uma humilhação, distrato e desrespeito com os seus clientes, pois afinal, os serviços de 2ª de via de tarifa, dentre outros que podem ser resolvidos de forma virtual, não são possíveis, pois a Enel possuí um site ineficiente, e muitas pessoas não dominam muito bem os apps, que também não são simplificados para facilitar a vida do cliente, ou seja, são forçados a buscarem um ponto de atendimento presencial.
O Promoter de eventos em Catalão, Fernando Goulart, usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo, e com toda razão, manifestando sua indignação do tamanho descaso e humilhação com a população catalana.
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Sugerimos ao PROCON de Catalão, órgão que é para defender o consumidor, que tomem suas providências imediatamente.
O Blog do Badiinho segue a disposição tanto do PROCON quanto da Enel para seus posicionamentos, e tomara que venham também com soluções!
Publicado por: Badiinho Moisés