Na tarde desta quinta-feira (20), a equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada para atenderem uma ocorrência em uma casa que estava em chamas na Rua Antônio Costa Neves, no Bairro Progresso, em Catalão, porém, ao chegarem ao local os bombeiros se depararam com duas kitnetes em chamas.
Durante o trabalho para apagar as chamas, os bombeiros foram informados pela vizinhança da possibilidade de estar ali um morador, e após eles apagarem as chamas, os militares começaram a realizarem buscas na tentativa de localizar o corpo, foi quando eles localizaram em meio a vários objetos o corpo do morador de uma das Quitinetes foi incendiada.
O corpo foi queimado é de Alberto Higino do Santos Correia, 59 anos de idade, natural de São Paulo, mas reside em Catalão há alguns anos.
Informações extraoficiais é que o Senhor Alberto fazia bicos em estabelecimentos comerciais, e que ele seria dependente químico e dependente do álcool, e agora eles tentam contato com os familiares no interior de São Paulo para darem a notícia e assim poderem fazer o reconhecimento do corpo.
Os bombeiros não informaram o que poderia ter causado o incêndio que queimou duas de várias kitnetes.
Ver essa foto no Instagram
VEJA AS FOTOS REGISTRADAS PELOS MILITARES DO 10º BATALHÃO BOMBEIRO MILITAR
Publicado por: Badiinho Moisés