Um homem de 58 anos, morreu depois de ser atacado por abelhas às margens de uma Represa, no distrito de Santo Antônio do Rio Verde. O fato ocorreu nesta segunda-feira (24), em uma fazenda localizada no município de Catalão.
Segundo a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 20h30. A fazenda fica cerca de 60 quilômetros do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, dois homens estavam pescando quando foram atacados por um enxame.
A vítima identificada como Donizete Bezerra da Silva, de 58 anos, e era funcionário da fazenda, ele estava na companhia de outro funcionário, que após a jornada de trabalho na fazenda foram pescar em uma represa. No local a dupla amarraram a canoa em uma árvore, eles não perceberam que na árvore havia uma caixa de abelhas africana, em seguida os dois foram atacados. Na tentativa de escapar das abelhas os dois pularam na represa.
A Polícia Militar que esteve no local, informou que Donizete se afogou e veio a óbito no local. O corpo da vítima foi retirado da represa por terceiro. Segundo informações, Donizete trabalhava há vários anos na fazenda. Já o amigo de trabalho conseguiu se salvar.
A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após realizar todos os procedimentos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Catalão.
Integrante das congadas e dançador do terno Catupé Vinho, a Irmandade Nossa Senhora do Rosário de Catalão manifestou pesar em suas redes sociais.
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações de Thiago Silva – Diante do Fato