Viaturas da Polícia Militar (PM) de Catalão, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cortejaram o corpo do 2º Sargento da reserva da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Gildo de Almeida, que faleceu na manhã desta segunda-feira (24), no Hospital Orion, em Goiânia.
As viaturas, amigos e familiares, receberam o corpo de Gildo no Posto de Fiscalização da PRE, na GO-330, saída para Goiânia, e percorreram algumas das principais ruas e avenidas da cidade, até chegarem ao Memorial Jardim São Pedro, onde foi sepultado por volta das 19h30 da noite.
SARGENTO GILDO, UM EXEMPLO DE HUMANO COM E SEM A FARDA
Sargento Gildo de Almeida, policial militar da reserva do 18° Batalhão de Polícia Militar, o qual integrou o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) por vários anos, prestando excelentes serviços de proteção ao cidadão na gloriosa Polícia Militar de Goiás, contraiu a Covid-19 há menos de 30 dias.
Sargento Gildo fez tratamento em Catalão, mas sua família chegou a fazer sua transferência para o Hospital Orion, em Goiânia. No último, domingo (23), recebemos notícias de uma evolução positiva no seu quadro clínico, porém, na manhã desta segunda-feira (24), lamentavelmente teve quadro evoluído para óbito.
Gildo de Almeida deixa um legado de bons exemplos e serviços prestados na gloriosa Polícia Militar, sem contar os exemplos de ser humano, de pai, família e de amigo que foi.
Ver essa foto no Instagram
Escrito por: Badiinho Filho