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ACIC/CDL promove na próxima semana cursos de estratégias de vendas e atendimento ao cliente

O curso “Gestão Estratégica de Vendas” tem o propósito de oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas, seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor.

Competências:

COGTIVA

Compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas e conhecer o perfil do cliente para melhorar os resultados de vendas.

ATITUDINAL

Adotar postura favorável para melhores resultados de vendas.


OPERACIONAL

Atuar de maneira estratégica, para promover as vendas de produtos e serviços;

*Desenvolver a equipe de vendas para o alcance de resultados.

Público-alvo

Destinado a empresários e gerentes de vendas de microempresas que desejam implementar estratégias de vendas na empresa.

Carga horária: 16 horas

Horário: 19:00 às 23:00

De 16/10 a 19/10 – 04 dias – Primeira turma

De 23/10 a 26/10 – 04 dias – Segunda turma

Haverá mais 2 horas destinadas para a consultoria por empresa. As consultorias serão realizadas após encerramento do curso conforme metodologia.

Conteúdo Programático

Encontro 1: Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa;

Encontro 2: Planejando e gerenciando a equipe de vendas;

Encontro 3: Atendimento qualificado gera venda diferenciada

Encontro 4: Trabalhando para fidelizar o cliente.

 

Curso Atendimento ao Cliente (3 turmas)

Como sabemos, nos dias de hoje, com um mercado competitivo, a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, a qualidade tão somente já não é diferencial entre as empresas que desejam ganhar espaço no mercado. A qualidade é uma condição para a sua permanência, a sua sobrevivência. A tecnologia, tampouco, as diferenças, já que ela fica absoluta rapidamente e o concorrente pode obtê-la com facilidade.

O verdadeiro diferencial hoje está no atendimento ao cliente. Atendimento que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço. O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com o foco no cliente que este curso pretende oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que as empresas possam melhor atende-lo.

Competências

O curso atendimento ao cliente é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como propósitos criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais nas dimensões da natureza:

 

COGNITIVA:

*Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.

ATITUDINAL

*Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.

OPERACIONAL

*Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

PÚBLICO ALVO

Empresários e gestores de pequenos negócios.

Carga horária: 15 horas

Horário: 19:00 às 22:00

De 16/10 a 20/10 – 05 dias – Primeira turma

De 23/10 a 27/10 – 05 dias – Segunda turma

De 06/11 a 10/11 – 05 dias – Terceira turma

Conteúdo Programático

Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem?

Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes.

Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade.

Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.

Encontro 5 – Como agir diante das reclamações?

 

Escrito por: Redação 

Fotos: Reprodução 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

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