Na manhã desta quinta-feira (28), o trânsito de Catalão fez mais uma vítima fatal, acidente que aconteceu na Avenida João Netto de Campos, quase em frente a Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), que vitimou fatalmente um rapaz, identificado como Rychard Costa, de apenas 19 anos de idade.
Informações são de que Rychard foi atingido por uma outra carreta bitrem, tendo ele sofrido Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
Uma equipe de militares do 10º Batalhão Bombeiro Militar foi acionado e esteve no local com intuito de resgatar a vítima, mas confirmou que o rapaz já estava sem vida.
Outra informação que chegou ao Badiinho, é de que o motorista da carreta bitrem que atingiu o motociclista, não parou e seguiu com seu percurso, mas foi interceptado mais à frente pela polícia, porém, até a públicação da matéria, nenhuma autoridade local havia dado qualquer declaração.
TRÂNSITO QUE MATA
Esse é o terceiro acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Catalão em 11 dias.
O primeiro acidente foi registrado na última segunda-feira (18), na Avenida João XVIII, na região central, onde um motorista ao fazer uma conversão, atingiu um motociclista que foi arremessado contra um poste. O piloto da moto, Ícaro Alves da Silva Jordão, tinha 25 anos de idade, chegou a ser levado por socorristas até o Pronto Socorro da Santa Casa, mas teve óbito confirmado logo após ter dado entrada.
O outro acidente com vítima fatal que chamou atenção da população, foi na madrugada da última sexta-feira (22), na BR-50, no perímetro urbano de Catalão, que matou o motorista de ônibus Reginaldo Oliveira, 69 anos de idade, após ter a moto atingida na traseira por um carro de luxo, que deixou o local sem prestar socorro à vítima.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés