Carro invadiu a pista contraria
Na manhã desta quinta-feira,14, por volta das 09h20min, um trágico acidente causou a morte de três homens. O acidente aconteceu na BR 050, pouco a frente da lombada que fica próximo ao DENIT. Segundo relatos de um moto-taxista que viu o momento do acidente, ele viu quando o veículo Honda Civic, placa IAI-3770 de Poá-SP, que viajava sentido Brasília a Catalão, invadiu a pista contraria, se chocando com um caminhão carregado de móveis.
Os três ocupantes do veículo morreram no local
No veículo de passeio estavam Julio César Correa, José Carlos Neves de Jesus (motorista) de 30 anos de idade e Ronaldo Aparecido Risso de 40 anos de idade, os quais morreram no local. Todos do estado de São Paulo.
O condutor do caminhão Antônio Lopes da Silva, de 62 anos de idade, disse a nossa reportagem que tem 35 anos de estrada, e é primeira vez que se envolveu em um acidente. O motorista que viajava da grande São Paulo-SP com destino a Brasília-DF, com carregamento de móveis, viu somente quando o veículo invadiu a pista lateralmente, sem tempo para reação. O Sr. Antônio felizmente nada sofreu.
Unidades de resgate do 10º Batalhão de Bombeiro Militar estiveram no local, mas ao chegarem, logo constataram o óbito das vítimas. Mesmo estando em greve, o Instituto Médico Legal (IML) chegou no local em um tempo agiu, para que pudesse ser feita a remoção dos corpos.
Mesmo em greve, Instituto Médico Legal (IML) chegou no local em um tempo agiu para a remoção dos corpos
Acompanhe abaixo o áudio das entrevista com o motorista do caminhão, e do Capitão Warlei Martins, do Corpo de Bombeiros de Catalão.
Áudio do Sr. Antônio Lopes, motorista do caminhão:
Áudio do Capitão Warlei Martins, do Corpo de Bombeiros:
Texto e fotos: Badiinho Filho