O final de semana em Catalão foi marcado por além da chuva que caiu e ainda permanece nesta segunda-feira (03), pelos vários acidentes, entre eles, um registrado na manhã de ontem, domingo, 02 de dezembro, no segundo semáforo da Caixa Econômica Federal, no cruzamento com a Avenida Raulina Fonseca Paschoal, onde segundo relatos de um internauta que fez uma transmissão ao vivo em Facebook, um dos veículos teria furado o sinal vermelho e colido com o carro que seguia pela avenida do córrego.
Como mostra o vídeo, os dois veículos ficaram completamente destruído com o impacto da batida. Duas pessoas ficaram feridas, sendo os condutores do veículos, um homem de 46 anos de idade que foi levado para o Pronto Socorro da santa Casa de Catalão, e um jovem de 22 anos de idade. Os Bombeiros relataram que a vítima mais jovem demonstrou sinais de agitação e agressividade e se negou a receber atendimento da guarnição dos militares do Corpo de Bombeiros.
Carros batem em cruzamento do bairro JK e atingem casa e veículos que estavam na garagem
O acidente aconteceu por volta das 23h50 da noite da última sexta-feira (30/11), no cruzamento da Avenida Cristiano Ayres com a Rua Mandaguari, no setor JK.
Com o impacto da batida, os veículos danificaram o muro de uma residência, provocando prejuízos ao dono casa, que além de ter seu imóvel danificados, um carro e uma moto foram atingidos.
Por sorte, apenas o condutor de um dos veículos envolvidos, um homem de 45 anos de idade sofreu um corte em seu rosto e teve que ser levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Saída de pista entre Ouvidor e Catalão
Os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão, também foram acionados para atenderem uma ocorrência de saída de pista na GO 330, entre Catalão e Ouvidor, porém, sem vítimas, apenas danos materiais. O condutor de um veículo de passeio saiu da pista e bateu em uma árvore, próximo ao aeroporto.
Diversos acidentes de trânsito envolvendo motocicletas foram registrados durante o final de semana.
Escrito por: Badiinho Filho