Militares da 23ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Ipameri atenderam duas ocorrências graves de acidentes de trânsito na GO-330 durante o último fim de semana.
Caminhoneiro ficou preso nas ferragens por 9 horas após sair da pista e cair em ribanceira
O primeiro acidente ocorreu por volta das 12h30, entre Ipameri e Catalão. Um caminhão-tanque vazio saiu da pista e desceu uma ribanceira de cerca de 10 metros, com a cabine ficando parcialmente submersa em um córrego. O motorista, de 35 anos, estava consciente, com escoriações, fratura em uma das pernas e preso pelas ferragens. Ele ficou no local por mais de nove horas até ser encontrado por outro caminhoneiro. Após duas horas de resgate, a vítima foi retirada e encaminhada ao hospital.
Colisão entre dois carros na GO-330 deixou sete pessoas feridas
O segundo acidente aconteceu no domingo à tarde, também na GO-330, onde foram encontrados dois veículos, um capotado e outro fora da pista. Sete vítimas foram atendidas, com idades entre 28 e 87 anos, apresentando escoriações, hematomas e cortes, além de queixas de dores no quadril, crânio, coluna e abdômen. Todas foram imobilizadas e transportadas ao hospital para receberem cuidados médicos.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés