Identificados, eles foram detidos e levados para a Central de Flagrantes, porém, dona da loja afirmou que eles foram ouvidos e liberados
Uma loja de roupas foi arrombada na madrugada da última segunda-feira, 01 de maio, no bairro São João, e toda ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens do sistema de segurança da loja, mostra o momento em que o casal chega, e o homem, usando um objeto parecido com uma faca e consegue abrir a faca em cerca de dois minutos. Dentro da loja, ele começa escolher as peças e objetos para levar, e usando uma blusa com capuz, ele enche uma sacola e os bolsos, enquanto sua companheira esperava pelo lado de fora, e juntos, o casal organiza os produtos furtados dentro de sacolas, e vão em embora.
Ao Badiinho, a proprietária que está revoltada, informou que eles foram localizados e levados para a delegacia de polícia em Catalão, afirmando ela que eles foram localizados no bairro Jardim Primavera, na tarde da última segunda-feira (01), foram levados para a Central de Flagrantes, foram ouvidos e liberados em seguida, tendo sido recuperados apenas um notebook, um top, um short jeans e duas calças jeans, enquanto foram levados cerca de 10 cintos, 10 conjuntos de academia, cerca de 8 tops de academia, 4 shorts de tecido e várias calças jeans, além de uma caixa de som com carregador.
Dizer o que diante de uma situação dessas, na verdade, é o comerciante trabalhando para sustentar marginais, os quais, são resguardados pelo mais frouxo Código Penal. Lastimável mesmo!
VÍDEO DISPONÍVEL EM NOSSO PERFIL NO FACEBOOK MOSTRA TODA AÇÃO DO CASAL:
Publicado por: Badiinho Moisés