Em uma entrevista para a emissora de rádio de Catalão, Nova Liberdade, o prefeito Adib Elias (MDB), confirmou que permanecerá no cargo de prefeito nos próximos dois anos, o qual foi eleito nas eleições municipais de 2016,. Adib coloca assim, um fim no mistério se ocuparia um cargo de alto escalão na gestão do democrata Ronaldo Caiado, eleito Governador de Goiás nas eleições deste ano.
“Eu não escrevo na minha testa a palavra renúncia”. “Eu quero dizer o seguinte, eu, a minha pessoa vou continuar como prefeito com muito orgulho, e até digo, não têm nenhum espaço no Governo do Estado maior do que ser prefeito de Catalão”, disse Adib em sua entrevista para emissora de rádio.
Lembrando que Adib Elias liderou o grupo de prefeitos dissidentes do MDB para apoiar a candidatura de Caiado, deixando de apoiar a candidatura do deputado federal e presidente do partido em Goiás, Daniel Vilela (MDB), segundo colocado na corrida para o Palácio das Esmeraldas. Adib também foi coordenador geral da campanha do democrata e, era cotado para assumir a Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP).
Escrito por: Badiinho Filho