spot_img
InícioDestaqueAdolescente de 13 anos mata a facadas garota de...

Adolescente de 13 anos mata a facadas garota de 14 anos em Goiânia

“Tamires Paula, 14 anos de idade (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 13 anos de idade é suspeito de matar uma vizinha de 14 anos a facadas em um edifício da rua C-137, no Jardim América, em Goiânia. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (23).

A vítima, identificada como Tamires Paula, estava indo para a escola quando foi abordada pelo adolescente, que a segurou com um golpe chamado “gravata” e desferiu diversos golpes de faca. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da jovem foi deixado na saída da escada do prédio. Segundo amigos da vítima, ela não tinha amizade com o agressor, apesar de morarem no mesmo condomínio e estudarem no mesmo colégio.

Após cometer o ato infracional, o adolescente foi até ao Colégio Estadual Jardim América, onde estuda, e contou à diretora sobre o que ele havia feito. A mulher e o aluno voltaram para o prédio e encontraram o corpo.

De acordo com os alunos do colégio, Tamires era uma boa aluna e tinha muitos amigos. Ela cursava o 9º ano na instituição.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) foi acionada e o delegado Paulo Ribeiro esteve no local. A mãe da jovem passou mal e também foi socorrida pelo Samu. O adolescente já foi apreendido.

“Deu vontade”

Os alunos do Colégio Estadual Jardim América estão proibidos de deixar o local enquanto a morte da estudante Tamires Paula é investigada pela polícia. As autoridades querem evitar que os alunos se locomovam até o prédio onde o corpo da jovem está, uma vez que ela morava a poucos metros da instituição.

Á psicóloga da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e aos colegas, o adolescente de 13 anos suspeito de matar Tamires revelou que apenas que cometeu o ato infracional porque “deu vontade”. Ele cursa o 7º ano e os demais alunos contaram à reportagem que o jovem era taxado de “cara estranho” e não tinha muitos amigos.

A diretora da instituição também está em estado de choque após o ocorrido. Ela foi a primeira pessoa a ver o corpo de Tamires.

 

Escrito por: Redação/Fonte: Jornal O Popular

Fotos: Reprodução/O Popular

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -