O último final de semana foi marcado pela violência doméstica, e além do crime de feminicídio, onde uma jovem de 28 anos de idade foi morta a facada pelo seu ex-marido, outras três ocorrências relacionadas a violência contra mulher e a violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar.
HOMEM DE 55 ANOS É PRESO POR AGREDIR E AMEÇÃO COMPANHEIRA
Todas as outras quatro ocorrências de violência doméstica foram registradas no domingo, começando por volta das 15h30, na Rua 118, no Setor Aeroporto, onde um homem de 55 anos de idade, foi denunciado pela mulher de 53 anos, e que posterior a isso, teria sido ameaçada de morte na frente do filho, sendo autor, vítima e testemunha, levados para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante.
Leia também:
HOMEM DE 48 ANOS DE IDADE É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA; A VÍTIMA É SUA MÃE ADOTIVA DE 64 ANOS DE IDADE
No mesmo dia, por volta das 20h30, um homem de 48 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, filho adotivo de uma idosa de 64 anos de idade, foi preso pelos policiais militares, pois ele descumpriu medida protetiva que determinava afastamento dele de sua mãe.
Aos policiais, a vítima ela estava na sua casa, no bairro São Francisco, quando o homem chegou dizendo “vim beber umas aqui na boca da onça”, e a vítima temendo alguma possível agressão, foi para a casa de uma das filhas, quando mais tarde, já a noite, ela recebeu a informação de que ele ainda estava nas imediações. A PM esteve por lá, localizou o homem a cerca de 100 metros da casa da vítima, e que com ele uma faca do tipo caseira, a arma e ele foram encaminhados até a central de flagrante.
IRMÃOS SE DESENTENDEM, GARRAM NO QUEBRA-PAU, AGRIDEM DUAS MULHERES, E UM VAI PRESO COM ESPINGARDA DE CHUMBINHO E UM FACÃO
Uma mulher de 43 anos de idade e uma jovem de 17 anos, foram agredidas durante uma briga entre dois irmãos de 24 e 19 anos de idade, fato este registrado às 20h30 da noite do último domingo (26), na Rua 2 de outubro, na Vila Erondina.
A comunicação da Polícia Militar de Catalão relatou que os dois irmãos se desentenderam por motivos particulares, e no quebra-pau, ambos se agrediram e ainda quebraram vários móveis da casa. Durante a troca de agressões, um dos irmãos pegou uma espingarda de chumbinho e tentou atirar contra seu outro irmão, porém, como não tinha munições, ele achou um facão e partiu para cima, claro, o seu irmão fugiu para não ser golpeado.
O fim dessa história, o que teria pegado as armas, sendo uma espingarda de chumbinho e o facão, foram apresentados na delegacia e ele foi autuado em flagrante.
Publicado por: Badiinho Moisés