Um casal de amantes foi preso suspeito de trocar agressões, na última quinta-feira (16), em Acreúna, na Região Sudoeste de Goiás. Segundo os militares, ambos iniciaram uma discussão porque o homem se deitou na cama da mulher sujo e bêbado. A informação foi publicada no jornal Mais Goiás.
De acordo com o relato da PM, a polícia foi acionada por vizinhos que ouviram o casal discutindo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Aos policiais, o sujeito narrou que a amante o agrediu com uma faca e mordeu seu dedo durante uma discussão. O homem apresentava ferimentos leves na barriga, que teriam sido causados pela faca.
Os policiais também ouviram a mulher, que detalhou à corporação que os dois começaram a discutir depois que ela reclamou com o amante que ele havia se deitado na cama dela sujo e bêbado.
Na versão da mulher, o homem não admitiu a reclamação dela e começou a enforcá-la. Para tentar se libertar das agressões, ela admitiu ter mordido o dedo do homem, mas negou que o tivesse esfaqueado.
A mulher também apresentava ferimentos por conta do alegado enforcamento. Aos policiais, o homem negou que a tivesse agredido. Diante da situação, os PMs conduziram o casal para a delegacia, para prestarem os esclarecimentos cabíveis.
Ao Mais Goiás, a PM não informou se algum dos envolvidos possui antecedentes criminais. Além disso, a reportagem também não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos. O espaço está aberto a manifestações.
Publicado por: Badiinho Moisés