Um amigo do empresário Fábio Tomazini, de 42 anos, e da mulher dele, Kátia Alves Teixeira Tomazini, de 39, achados mortos em casa, disse que todos foram pegos de surpresa com o que aconteceu. Segundo o advogado Washington Luiz, o casal tinha uma relação normal. Fábio era filho de Cida Tomazini, que já foi prefeita três vezes de Pires do Rio, no sul de Goiás, onde o crime foi cometido.
A Polícia Civil acredita que Fábio matou a ex-mulher a facadas e depois tirou a própria vida. A motivação dos assassinatos, ocorridos na noite de quarta-feira (6), ainda é investigada.
“[Fomos] pegos de surpresa, até porque a gente que convivia no meio das famílias, presenciava relacionamento harmonioso, de família mesmo”, disse Washington à TV Anhanguera.
Além dele, vários amigos e familiares compareceram ao sepultamento, realizado na quinta-feira (7), em um cemitério do município.
Fábio e Kátia deixam um casal de filhos adolescentes.
Investigação
Segundo a Polícia Civil, um parente encontrou os corpos do casal na cozinha e chamou por socorro médico e pela polícia.
De acordo com o delegado Igor Carvalho Carneiro, responsável pelo caso, a principal hipótese levantada pela polícia é de feminicídio seguido de suicídio. A faca utilizada foi apreendida pela polícia no local.
“O corpo dela tinha várias facadas, no mínimo quatro. Já ele tinha três lesões no abdômen. Segundo a dinâmica do local, tudo indica que ele a matou e depois tirou a própria vida. Aguardamos os laudos para ter mais detalhes”, disse.
Carneiro afirmou ainda que a polícia levantou informações de que Fábio e Kátia estavam em vias de se separar. Ele disse que a apuração vai tramitar de forma sigilosa.
Escrito por: Redação/Fonte G1 Goiás