William Martins Pereira de Araújo, 38 anos de idade, trabalhador manobrista na Expresso Mirassol, empresa prestadora de transportes da John Deere. Além de trabalhador, Willian é casado com a dona de casa Cristiane Alves Nunes, a qual está desempregada e, segundo ela, toda a despesa da família é feita sozinha por Willian, que também é pai de um casal de gêmeos que irão completar 14 anos de idade e uma outra mocinha que completará 08 anos de idade amanhã, sábado (01/07). O Willian está precisando do apoio para pagar os custos da equipe de médicos que virão a Catalão para realizar a cirurgia neurológica de emergência, que será realizada no Hospital São Nicolau em Catalão, Goiás.
Segundo o seu amigo de trabalho, Willian passou mal por volta da meia noite em sua casa, no Setor Alvino Albino. Detendo de um plano de saúde, ele foi levado para o hospital particular da cidade, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o quadro clínico estável. A cirurgia está marcada para ser feita amanhã, sábado (01/07), mas o grande problema é que o plano não arca com o deslocamento da equipe médica do Rio de Janeiro (RJ) para a realização do procedimento cirúrgico. Desde então, foi iniciado pelos amigos e familiares, uma verdadeira força tarefa para arrecadar R$ 12 mil reais, sendo o valor que falta para a cirurgia, a qual tem que ser realizada o quanto antes para que a aneurisma não se repita.
Maiores informações sobre o caso, poderão ser repassadas pela esposa de Willian, através do telefone de contato: (64) 9 8107-9885, ou pessoalmente, na Rua Osmar Dias Fernandes, 143, Bairro Santa Terezinha, onde reside a sogra do trabalhador).
Doações também podem ser feitas por depósitos bancários:
Banco Itaú
Conta 38227_9
Agência 1004
Cristiane Alves Nunes Pereira
Os amigos de trabalho de Willian também disponibilizaram uma página na internet para arrecadar a quantia necessária.