spot_img
InícioEspecialANIMADOR DE ARENA LEVA TAPAS NO ROSTO NA PECUÁRIA...

ANIMADOR DE ARENA LEVA TAPAS NO ROSTO NA PECUÁRIA DE CATALÃO; SINDICATO RURAL EMITIU NOTA SOBRE AS OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA

Vídeo mostra jovens em luta corporal na Expo Catalão. Foto: Reprodução

O Sindicato Rural de Catalão emitiu nota na manhã desta quarta-feira (20) sobre as ocorrências de violência dentro de Parque Agropecuário Waldivino José Duarte, ocorridas na noite de ontem, terça-feira (19).

A primeira delas foi um vídeo que circula nas redes sociais, que mostra um grupo de jovens entrando em luta corporal na área do Parque de Diversões. De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato Rural, pouco tempo depois, o agressor que iniciou a briga teria sido identificado por seguranças e por policiais militares, sendo tomada todas as medidas legais cabíveis.

Leia também:

-VÍDEO MOSTRA GRUPO DE JOVENS EM LUTA CORPORAL NO PARQUE DE DIVERSÕES DA EXPO CATALÃO

 


ANIMADOR DE ARENA FOI AGREDIDO COM TAPA NO ROSTO DURANTE QUADRO DE HUMOR

Animador de arena Boró foi agredido com tapas no rosto durante brincadeira na arena do rodeio. Foto: Conzaga Arruda/FotoZaga – Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o animador de Arena, conhecido na cidade de Catalão como Boró, mostra o humorista sendo agredido, levando tapas no rosto após uma brincadeira.

O fato aconteceu durante o rodeio da Expo Catalão na noite de ontem terça-feira (19).

 

NOTA DO SINDICATO RURAL DE CATALÃO | A Polícia Militar, que está presente no Parque de Exposições durante toda a festa da Expo Catalão com mais de 40 homens,  identificou o rapaz considerado agressor, tomando todas as providências cabíveis.

O Sindicato Rural de Catalão repudia qualquer tipo de agressão e lamenta o que aconteceu na Arena ontem, com o humorista conhecido como Boró.

Apesar de prezar por uma festa bonita e para família, alguns episódios fogem ao controle da organização.

O Sindicato Rural de Catalão informa também que, qualquer pessoa que presencie situação de violência e agressão a si, ou a um terceiro, que procure a Polícia Militar ou Civil, que participa ativamente da festa.

 

Publicado por: Badiinho Moisés 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -