Está acontecendo a 50ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores da cidade de Catalão, especial de eleição de escolha da nova mesa diretora para o próximo biênio 2019/2020. Neste momento os vereadores estão votando Projetos de Lei, como a readequação sobre a contratação de 300 servidores da área da saúde.
Outro Projeto de Lei que deve render muita discussão, é o da construção do Arco Viário na BR 050, de autoria do Poder Executivo, que prevê a desapropriação de 27 sitiantes que residem nas imediações da rodovia federal.
Ainda sobre a eleição da mesa diretora, o vereador Marcos Inácio – Marcão da Coruja (PRP), que havia registrado chapa contra a do vereador Caçula, não está presente na sessão, assim como os vereadores Leonardo Bueno (PSB), líder o prefeito Jair Humberto (PROS) e o atual presidente da Casa de Leis, vereador Deusmar Barbosa da Rocha (DEM), que não compareceram na sessão.
Antes do início da sessão, os vereadores Cleuber Vaz (PTC) e Sousa Filho (PSD), confirmou ao Blog do Badiinho que o vereador Marcão teria renunciado a candidatura de presidente da Câmara.
Escrito por: Badiinho Filho