Encontradas pela Polícia próximo a um riacho na manhã desta quarta-feira (6) as irmãs Isabela Fernandes, 6, e Julia Fernandes, 11, fizeram um pedido inusitado no hospital municipal de Goianápolis. Segundo a gerente hospitalar da unidade, Janaina Rosa, as meninas pediram por laranja e melancia ao serem questionadas quanto a fome. A informação foi publicada no jornal Mais Goiás, pelo jornalista Lucas Almeida.
“Elas não quiseram almoçar nem mesmo comer muita coisa. Mas a primeira coisa que elas pediram foi uma laranja e melancia”, explicou Rosa.
Além das frutas as meninas pediram lápis e caneta para desenharem. A situação comoveu todos do hospital que fizeram logo questão de atender os pedidos das crianças.
Resgatadas pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (06) , as irmãs Isabella e Julia Fernandes foram encaminhadas para uma unidade de saúde em Anápolis. Elas passaram por uma primeira avaliação médica no Hospital Municipal de Goianápolis e encaminhadas ao atendimento especializado em seguida.
“As crianças se encontravam desidratadas e com bastante picadas de mosquito. Mas não queixaram dor, elas serão encaminhadas para a realização de mais exames que possam avaliar o organismo, devido a esse período de dias sem se alimentar”, explicou a médica Larissa Rodrigues, responsável pelo primeiro atendimento das irmãs.
Segundo a especialista, além das meninas, a avó Tasmania Soares será encaminhada a um atendimento Psiquiátrico e nutricional.
Leia também:
-BUSCAS POR AVÓ E NETAS DESAPARECIDAS CHEGAM AO 3° DIA E SE CONCENTRAM EM GOIANÁPOLIS-GO
-AVÓS E NETAS SÃO ENCONTRADAS APÓS 7 DIAS DESAPARECIDAS: O QUE ACONTECEU?
Publicado por: Badiinho Moisés